Quem somos

A 2K2 fundada em 2010 pelos irmãos Lucas F. Krug, Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, e Gilmar A. Krug, Arquiteto e Urbanista, presta serviços de engenharia e arquitetura em Ijuí e região.

Comprometida com o meio ambiente a 2K2 busca através de seus trabalhos satisfazer seus clientes na plenitude, por meio de projetos arrojados aliando qualidade de bem estar com a funcionalidade dos ambientes edificados.

A inovação em projetos, associada a competência do corpo técnico da 2K2 busca transformar as idéias e sonhos de seus clientes em realidade.

A missão da 2K2 consiste em desenvolver projetos na área de engenharia e arquitetura buscando qualidade, segurança e conforto, contribuindo para o sucesso dos empreendimentos de seus clientes.

Valores como: a busca pela excelência técnica em soluções, atendimento personalizado aos clientes; ações de forma ética, responsável e sustentável respeitando o ser humano e o meio ambiente; formam a visão da 2K2 que consiste em ser referência no ramo de engenharia e arquitetura no Brasil.

Lucas Fernando Krug

Formado em Engenharia Civil em 2006 na Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI). Durante sua graduação desenvolveu trabalhos de pesquisa relacionados a área de concreto e também patologias da construção. Concluiu especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho em 2008 na UNIJUI, e em 2011 o programa de pós-graduação (Mestrado strictu-censo) na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) na área de gerenciamento de resíduos com ênfase em produção de concreto visando a sustentabilidade ambiental, obtendo o título de Mestre em Engenharia Civil. Desenvolve atividades como sócio-proprietário da 2K2 e responsável técnico na área de engenharia civil.

Gilmar Anderson Krug

Formado em Arquitetura e Urbanismo em 2009 na Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ), buscou durante seus estudos aprendizado e experiência na área de projetos arquitetônicos e de paisagismo. Seus estudos de pesquisa tiveram ênfase em desenvolvimento de espaços públicos com vistas a interação e utilização do meio ambiente pelo homem de forma responsável e sustentável.